Ex-BBB Bil Araújo impressiona ao mostrar foto de antes da harmonização facial

20/10/2022 08h52


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução Bil Araújo antes e depois da harmonização facial.(Imagem:Reprodução) Bil Araújo antes e depois da harmonização facial.

O ex-“BBB” Bil Araújo impressionou ao mostrar uma imagem antiga sua, antes da harmonização facial. Ele contou que se sentia inseguro com sua aparência.

— Eu era muito feio. Meu rosto era muito estranho. Eu não tinha barba. Eu lutei para ter essa barba. Isso aqui foi na raça. Era um sonho ter isso aqui. Fiz tratamento, só passando produtos. Porque eu era barbeiro também — contou Bil em entrevista ao podcast “Sua brother”.

Ele disse que, na época como barbeiro, atendeu um cliente que era especialista em harmonização facial e que propôs o procedimento:

— Eu falei: "Vamos fazer. Mas vamos fazer aos poucos, tem problema?". Porque tinha uma galera fazendo e estava dando problema. Eu fiquei com medo.

Bil afirmou que teve que juntar dinheiro para realizar o procedimento. O ex-"BBB" explicou que a mudança principal foi na mandíbula:

— Eu mostrava uma foto e falava: "Eu quero ficar igual a esse cara aqui”. Aí foi onde deu certo. Eu gostei de mim mesmo. Me achei mais interessante. A gente sempre tem insegurança, não tem jeito (...) Eu era muito feio. Eu queria ter o corpo bonito para a galera esquecer o restante.

No papo, Bil também revelou um perrengue que passou com a cantora Maraisa, com quem viveu um relacionamento antes de participar do reality da Globo. O episódio, segundo ele, ocorreu há cerca de cinco anos:

— A gente ia sair no meu Corsinha. A gente estava indo no Flamboyant, um shopping lá em Goiânia. Ela tinha que preparar o cabelo, se maquiar, alguma coisa assim. Ela tinha que encontrar o assessor dela no Flamboyant. Ela pediu para ir buscá-la (...) Eu estava sem dinheiro. Aí ela colocou R$ 100 de gasolina no meu carro.