Ex-babá da filha de Simaria era maltratada por cantora

03/06/2023 09h03


Fonte EM OFF

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSimaria Mendes(Imagem:Divulgação)Simaria Mendes

Ex-funcionária de Simaria Mendes, que ocupava o cargo de babá, detonou a cantora durante entrevista para Léo Dias. Sem papas na língua a ex-cuidadora de Giovanna, filha do fruto com o ex-marido Vicente Escrig, não se calou e revelou ter passado por humilhação nas mãos da sertaneja. Os bastidores da convivência com celebridade são assustadores. Até o momento a personalidade da mídia não se pronunciou, sobre as acusações divulgadas.

“Simaria gostava de mim, mas de repente a mulher mudou, queria todo mundo submisso a ela. Tratava a gente mal. Eu que tinha que fazer a comida pra mim, mais a da menina [Giovanna]. Quando ela [Simaria] chegava, eu tinha que fazer pra ela também”, disparou a ex-babá para Léo Dias. De acordo com a ex-colaboradora, a irmã de Simone Mendes falava mal até mesmo dos pratos que preparava: “Ela dizia que eu não sabia fazer nem um cuscuz, nem um arroz. Que eu não sabia fazer nada, que tudo que eu fazia era horrível”.

Sem medo de expor o seu lado da história, a babá contou para o jornalista que ficava sozinho no tempo com a menor de idade por bastante tempo: “Eu fui muito destratada por ela e quando eu saí foi pior. Ela me difamou para todo mundo que pedia referência minha, que eu dava o contato dela. Consegui fazer entrevista com uma cantora de uma banda famosa que disse que só me aceitou porque Simaria disse: Ela tem todos os defeitos, mas ela tem uma qualidade: ela ama a minha filha”.

“Saí só sem meus direitos, porque os papéis ficaram lá no apartamento em cima da mesa. Eu esqueci e voltei na mesma hora, e disseram que eu havia pego”, completou a ex-contratada por Simaria Mendes. Vicente Escrig, ex-marido da estrela do universo sertanejo, também conversou com Léo Dias e rebateu a celebridade: “Ela não quis deixar nada para mim! E eu pensei: Fica com tudo! Casas, carros, empresas. Só estava preocupado com a minha filha, que ainda era muito pequena”.

Vicente já tinha adiantado tudo sobre as tretas envolvendo os funcionários:“As babás facilitam muito a vida da gente, elas que tentaram trocar às vezes. Mas, não é meu modelo de vida ideal e principalmente agora meus filhos têm 7, 10 anos de vida. Você acha que uma criança de 7 anos precisa de babá? Quando eu tenho um monte de funcionários dependentes economicamente de uma pessoa, você acha que essa roda de gente vai ficar contradizendo a patroa? Não, vai ficar babando. E a pessoa chega achando que achou o trabalho da vida dela”.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vicente, simaria, bab?