Estudantes de teatro acusam Dani Winits de estelionato

12/01/2017 10h25


Fonte Famosidades

Imagem: TV GloboClique para ampliarAtriz ficou à frente de workshop em 2015.(Imagem:TV Globo)Atriz ficou à frente de workshop em 2015.

Estudantes de artes cênicas acusaram Danielle Winits de estelionato. Em 2015, a atriz lançou um workshop, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, para selecionar os melhores talentos para serem levados para aprimorar seus talentos no Rio de Janeiro. No entanto, nenhum estudante foi chamado pela famosa.

O curso de três dias foi feito em parceria com os produtores Ana Dias e Marcelo Rocha. Os selecionadores seriam levados para a Casa Winits, que nunca foi inaugurada, segundo o jornal “O Dia”.

Cada estudante pagou R$ 1,6 mil para realizar o curso com três dias de duração. Cerca de nove pessoas foram selecionadas na ocasião. Mas nunca receberam nenhuma ligação da artista e de seus sócios.

A informação é e que os trabalhos devem começar em fevereiro. No entanto, a Casa Winits não possui endereço definido até o momento.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, estelionato, winits