Esposa revela que Alec Baldwin a mandou calar a boca durante parto

14/12/2021 10h34


Fonte istoégente

Imagem: ReproduçãoEsposa revela que Alec Baldwin a mandou calar a boca durante parto(Imagem:Reprodução)
 Hilaria Baldwin surpreendeu seus fãs ao revelar uma agressão verbal que sofreu do marido, o ator Alec Baldwin, durante o parto de um dos seis filhos do casal. Nos Stories do Instagram, ela contou que o astro mandou que ela calasse a boca durante o parto de Rafael Baldwin (6 anos).

A professora de ioga de 37 anos tornou público o ocorrido na legenda do print de uma matéria do jornal britânico The Sun contando um caso parecido ao dela, a história de uma mulher que pediu divórcio após o marido mandar que ela calasse a boca durante o parto.

“O Alec me mandou calar a boca durante o parto do Rafa… Ele estava no telefone, Cale a boca! Não dá pra segurar a onda?. Assim que falou ele sacou que foi um babaca e se encolheu todo”, escreveu Hilaria junto com o emoji de um rostinho gargalhando.

Ela depois finalizou: “Mantive o casamento. Tive mais 522 bebês depois. Deixei ele entrar depois da epidural. Vou preservá-los dos detalhes da minha reação por enquanto. Mas nunca mais voltou a acontecer”, incluindo ainda o emoji de um diabinho.

Além de Rafael, Hilaria e o marido também são pais de Carmen (8 anos), Leonardo (5 anos), Romeo (3 anos), Eduardo (1 ano), Lucia (10 meses). O ator também é pai da modelo Ireland Baldwin (26 anos), fruto do casamento dele com a atriz e modelo Kim Basinger entre 1993 e 2002.


Tópicos: parto, marido, boca