Em tom de deboche, Anitta avisa que o seu telefone vazou

26/05/2020 15h07


Fonte Revista Glamour

Imagem: Reprodução / InstagramClique para ampliarAnitta (Imagem:Reprodução / Instagram)Anitta 

Em um tom de muita ironia e deboche, nesta terça-feira, 26.05, Anitta comunicou em seu Instagram que o seu número de telefone vazou para o público.

"Gente, bom dia. Interrompemos a programação para dar um recado muito importante a todos os meus amigos e familiares e pessoas íntimas: o meu número de telefone vazou para o público. Faz 10 minutos que eu comecei a receber ligações e mensagens do mundo inteiro", avisou no começo do vídeo.

Logo em seguida, em tom de deboche e irônia, disse: "Quem será que vazou?". E continua: "Seja quem for, eu quero agradecer, porque o povo estava me pedindo muita coisa nessa quarentena achando que eu não estava fazendo nada, e eu estou, e agora ninguém mais vai ter o meu telefone para isso".

Alfinetadas sem fim

Hoje é aniversário do empresário Pedro Tourinho, empresário e sócio de Anitta. Recentemente, o nome do baiano também foi envolvido na briga da cantora com o jornalista Léo Dias. Para celebrar o dia, a cantora escreveu (alfinetando): "Feliz aniversário meu amigo e sócio @pedrotourinho. Te amo tanto que nem tem áudio meu falando de você".

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vazou, telefone, anitta