Em SP, Bruna Marquezine vai com Xolo Maridueña a evento em meio a rumores de namoro

24/11/2022 10h47


Fonte Revista Quem

Bruna Marquezine, de 27 anos de idade, e o ator Xolo Maridueña, de 21, seu par romântico no filme de super-herói Besouro Azul, voltaram a chamar a atenção em meio aos rumores de romance. Isso porque, na noite dessa quarta-feira (24), os dois estiveram juntos em um evento em São Paulo.

A ocasião foi uma celebração da agência Coolab Digital que realizou seu evento de fim de ano no Espaço Priceless, no Centro da capital paulista.

Além de Bruna e Xolo, que não se desgrudaram a noite toda, a festa ainda recebeu artistas como Duda Beat, Priscilla e L7nnon, que agitaram os convidados com pocket shows, além dos DJs da Heavy Love.
Imagem: Araújo / AgNewsXolo Maridueña e Bruna Marquezine(Imagem:Araújo / AgNews)Xolo Maridueña e Bruna Marquezine

Recentemente, Bruna e Xolo curtiram uma partida de futebol juntos nos EUA e, em um dos gols, eles foram gravados comemorando com troca de beijo. Nas imagens, Xolo Maridueña fica tão emocionado com o momento que dá um abraço apertado e uma série de beijos na atriz. Os fãs ficaram alvoroçados e especularam ainda mais um possível namoro. "Cheirinho de romance", disse seguidor no Twitter.

Em outro momento do suposto casal, Xolo postou um álbum no Instagram em que inclui Bruna Marquezine em mais de uma publicação, com direito a uma foto em que os dois aparecem coladinhos, chegando juntos à cerimônia anual do Academy Museum Gala em Los Angeles, nos Estados Unidos, que aconteceu em outubro.

Nos comentários, os fãs foram ao delírio e especularam ainda mais sobre o possível romance entre os dois, que contracenaram juntos como par romântico em Besouro Azul, novo filme da DC. "A Brunaaaa!! Assumam logo, por**! Eu não aguento mais shippar. Quero esse casal torcendo para o Brasil na Copa", disse um seguidor, seguido de outros, que perceberam o detalhe na TV do ator. "Essa conta da Netflix logada em português aí, meu parceiro. Te denunciou pro Brasil inteiro".

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: romance, bruna, xolo