Eliminada, Bárbara comenta polêmica racial: "não aconteceu"

16/02/2022 12h01


Fonte famosos e celebridades

 Imagem: Reprodução
A noite desta terça-feira, 15, marcou a eliminação de Bárbara Heck do BBB22. Com 86,02% dos votos, a sister deixou o reality após enfrentar a berlinda contra Arthur Aguiar e Natália Deodato, dois veteranos quando o assunto é Paredão.

Em seu discurso, Tadeu Schmidt fez questão de ressaltar o quanto os três emparedados haviam se entregado à disputa. "(...) Como vieram parar no Paredão? Arthur declarou que se sente sozinho, tentou com toda força uma aliança e não conseguiu, por duas semanas seguintes é alvo da Líder de maior poder. Natália é o alvo preferido da casa, é quem recebeu mais votos, foi para todos os Paredões possíveis, só não foi quando recebeu por sorte uma imunidade. Bárbara não é alvo preferencial de quase ninguém, recebeu um voto em quatro Paredões, teve uma discussão aqui, outra ali, transita na casa toda, mas os três acabaram no Paredão para correr o mesmo risco: estar no Paredão é muito arriscado", iniciou.

"(...) E aí, quem jogou mal? Quem merece sair? Quem continuar no programa é porque tá forte? Pode ir pro Paredão que volta? Caiu no Paredão, tudo pode acontecer. Em algum momento, a combinação das pessoas pode ser desfavorável pra você. Isso pode acontecer em qualquer momento, até no primeiro Paredão. Quem sai hoje é você, Bárbara”, encerrou ao anunciar a eliminada que agora assume a 8ª posição no ranking de rejeição da história do reality.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: discurso, eliminada, b?rbara