Eliezer mostra resultado de seu corpo após 20 dias de cirurgia de ginecomastia e lipoaspiração

13/09/2023 14h20


Fonte gshow

Após 20 dias da cirurgia de ginecomastia e lipoaspiração, Eliezer compartilhou com seus seguidores como está o progresso de sua recuperação. Por meio dos stories de seu Instagram, o ex-BBB postou uma série de fotos do antes e depois do procedimento.

Eli retirou 350 ml de gordura de cada mama. Um dos grandes motivos que o levou a fazer o procedimento foi o bullying sofrido durante sua vida. "Tem mais peito do que muitas meninas", "Você colocou algum tipo de silicone?", "Que peito é esse?", foram alguns dos comentários que o companheiro de Viih Tube recebia nas redes sociais.

"Estou fazendo drenagem, já tirei o dreno. Tirei uma glândula mamária que estava quatro vezes o tamanho do normal. Estava gigante. Tinha 350 ml de gordura de cada peito. Eu tinha praticamente um silicone em cada peito", tranquilizou os fãs pós-operação.

Veja o antes e depois:
Imagem: Reprodução/InstagramEliezer mostra antes e depois da cirurgia.(Imagem:Reprodução/Instagram)Eliezer mostra antes e depois da cirurgia.

Eliezer compareceu ao The Town nos últimos dias. Foi a sua primeira aparição pública pós-cirurgia. Assim como ele, outros famosos "estrearam" as cirurgias plásticas no evento. 

A ginecomastia é um quadro gerado por um desequilíbrio hormonal que causa o aumento ou inchaço das mamas masculinas, podendo se manifestar em várias fases da vida: desde recém-nascidos até a terceira idade. Entenda mais sobre ela clicando aqui.

 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: peito, antes, cirurgia