Edson Celulari sobre ter mais filhos: "Planejando"

15/12/2019 12h20


Fonte Revista Quem

Imagem: Roberto Filho/ Brazil NewsKarin Roepke e Edson Celulari(Imagem:Roberto Filho/ Brazil News)Karin Roepke e Edson Celulari

Edson Celulari, aos 61 anos de idade, entrega o desejo de ser pai novamente. Mas, segundo o ator, a decisão da gravidez está nas mãos da mulher, Karin Roepke, 37. Os dois estão casados desde 2017. “O filho a Karin pode dizer. A gente está sempre planejando”, afirma ele, que tem Enzo, 22, e Sophia, 16, com Claudia Raia, 52. “Tenho que trabalhar mais. Ainda não tem data (a gravidez)”, responde Karin.

Enquanto o bebê não vem, o casal faz projetos para trabalhar junto no teatro. “Será para o ano que vem com o Miguel Falabella. Não posso falar mais nada do que isso”, entrega Celulari. Vale lembrar que Edson e Karin se conheceram no musical Hairspray, em 2009, de Falabella. Os dois estavam no elenco, mas faziam poucas cenas juntos.

Além dos palcos, o ator também investe no cinema. Em 2020 será lançado o primeiro curta-metragem Europa, dirigido por ele, que foi rodado num bar no Centro do Rio de Janeiro. Edson contracenou novamente com a mulher.

“O curta tem um espaço muito particular. O comercial não existe nesse universo. Há muitos anos a direção era algo que me atraía, mas eu sempre adiei. Até que, nos últimos tempos, resolvi estudar"
, conta.

Se depender do ator a direção estará mais presente na sua vida. Ele já sonha com um projeto de grande porte. "Quero partir para o longa-metragem. Não dá para parar. A resposta para tudo o que está acontecendo é fazer. Fazer com competência e qualidade”, conclui ele, referindo-se a boicotes a projetos culturais.

Tópicos: ator, edson, karin