Dudu Camargo revela que Maisa topou encontro antes de choro

30/06/2017 16h05


Fonte Famosidades

Dudu Camargo e Maisa Silva voltaram a se encontrar no palco do "Programa Silvio Santos", do SBT, nesta semana, e a atriz deixou a gravação aos prantos. Segundo o jovem, a menina foi consultada sobre as brincadeiras pelo próprio anfitrião do programa.

"O Silvio fez o Jogo dos Pontinhos como se fosse um julgamento da minha polêmica com a Maísa. Rolou um debate com os outros participantes, um VT com pessoas na rua opinando […] A Lívia Andrade falou muito bem da Maísa, que ficou emocionada e começou a chorar",
disse ao jornal "O Dia".

E continuou: "O Silvio brincou com a situação e a Maisa teve uma crise de nervos, levantou da cadeira e simplesmente saiu do palco. Porém, antes do programa, o Silvio perguntou pra Maisa e a mãe dela se ela topava qualquer tipo de brincadeira com qualquer pessoa. Elas falaram que sim".

Imagem: FamosidadesDudu Camargo revela que Maisa topou encontro antes de choro.(Imagem:Famosidades)

Ainda de acordo com o apresentador, o Homem do Baú ficou "revoltado com essa situação". "A mãe da Maisa falou que ia entrar com uma petição para o programa não ir ao ar. Na saída, o pai da Maisa me deu uma prensa e disse pra eu não usar o nome dela nas minhas publicações nas redes sociais."

Vale lembrar que o canal da Anhanguera não vai exibir a gravação com os jovens contratados da casa.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: programa, silvio, maisa