Desirée Soares, esposa de Galvão Bueno, revela que descobriu câncer e segue em tratamento

04/12/2022 17h41


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDesirée Soares e Galvão Bueno(Imagem:Reprodução)Desirée Soares e Galvão Bueno

Desirée Soares, esposa do narrador Galvão Bueno, está acompanhando o marido no Catar, onde ele segue transmitindo jogos da nossa Seleção brasileira que está em busca do Hexa. As informações são do Área Vip.

Porém, ela revelou que passou por um momento de sufoco, devido á um problema de saúde. No início deste ano, ela descobriu um câncer na tireoide. Desirée contou que fez a cirurgia para remover o tumor e descobriu que estava no início. Assim, apenas a cirurgia já foi o suficiente para ela se livrar da doença, disse ela em entrevista ao Gshow.

“Fiz um ultrassom da tireoide. O Dr. Ricardo Botticini Peres desconfiou e pediu para fazer pulsão. Saiu o resultado e em menos de uma semana fiz a cirurgia com o Dr. Márcio Abrahão para a retirada do tumor”, disse ela ao site Gshow.

Na sequência, ela contou ainda que teve a sorte de descobrir tudo bem no comecinho, e que isso ajudou para que ela não se abalasse tanto. “Estava bem no comecinho, não precisei fazer nem iodoterapia, então não fiquei muito abalada. Claro que mexeu comigo, mas gratidão a Deus pela vida que eu sempre tive”, afirmou.

No catar ao lado do amado, Desireé, vem compartilhando com seguidores diversos cliques do local. Através de seu perfil do Instagram, a bela vem exibindo lugares lindos onde tem visitado e aproveitado para conhecer um pouco da cultura local.

Já com a Copa do Mundo do Catar rolando o casal celebrou recentemente 22 anos de casamento. Sendo assim, por meio de uma postagem, ela celebrou o momento especial ao lado do maridão.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cirurgia, n?o, catar