Decotada, Graciele Lacerda curte noite em NY com Zezé Di Camargo

17/09/2015 12h11


Fonte G1

Com um vestido justo e decotado, a jornalista Graciele Lacerda saiu de limousine com o namorado, Zezé Di Camargo, por Nova York. "Uma noite colorida em NY!", escreveu ela em seu Instagram nesta quinta-feira (17) com foto do casal brindando com champanhe.

Imagem:Reprodução / Instagram) Com um vestido justo e decotado, a jornalista Graciele Lacerda saiu de limousine com o namorado, Zezé Di Camargo, por Nova York. Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda.

O sertanejo, da dupla com Luciano, e a amada curtiram a noite no restaurante Cipriani com amigos.

Zezé, que assumiu o relacionamento publicamente com a jornalista há um ano, após se divorciar de Zilu Godoi, falou recentemente sobre o relacionamento atual. "Uma hora é um mês de saudade. Isso sim, é amor de verdade", declarou-se.
Imagem:Reprodução / InstagramCom um vestido justo e decotado, a jornalista Graciele Lacerda saiu de limousine com o namorado, Zezé Di Camargo, por Nova York. Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo e casal de amigos.

Já Graciele usou sua rede social para se declarar para Zezé no dia do aniversário dele. "São tantos momentos felizes vividos ao teu lado que já sinto como se fôssemos um só. E o meu presente hoje é te ver sorrindo", disse.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: zezé, graciele, namorada