Déa Lúcia abre o jogo e fala sobre "intromissão" na vida de Thales Bretas

10/05/2023 15h48


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoDéa Lúcia abre o jogo e fala sobre Déa Lúcia abre o jogo e fala sobre "intromissão" na vida de Thales Bretas

Em entrevista ao programa “Quem Pode, Pod”, divulgada na última terça-feira (9), Déa Lúcia, mãe do saudoso humorista Paulo Gustavo, abriu o coração e revelou detalhes sobre sua relação com Thales Bretas, viúvo do ator. Apesar de elogiar o médico, a avó dos pequenos Gael e Romeu deixou claro que seu amor pelos netos vem em primeiro lugar.

Durante a conversa com as apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Déa Lúcia afirmou que ela e Thales têm uma relação tranquila: “Meu genro é maravilhoso. A gente se dá muito bem. Eu não me meto na vida dele e ele não se mete na minha”, disse. No entanto, ela ressaltou que, se Thales fizesse algo que prejudicasse seus netos, ela não hesitaria em “dar uma voadora”.

Déa também não poupou elogios ao viúvo, afirmando que ele é um pai maravilhoso e que as crianças são apaixonadas por ele. “O que ele posta [nas redes sociais] é real”, ressaltou. A mãe de Paulo Gustavo ainda refletiu sobre a ideia de que a lei natural seria a morte do filho mais velho.

“É difícil. Quem disse que a lei natural é o mais velho morrer? Não tem isso, não está escrito isso”, desabafou. A perda de Paulo Gustavo, aos 42 anos, foi um golpe para a família e para os fãs do ator, que conquistou o Brasil com seus personagens irreverentes e carisma.



No entanto, a entrevista também tocou em assuntos mais sensíveis, como a morte de Paulo Gustavo em maio de 2021. Déa Lúcia admitiu que não tem força, mas sim fé, para lidar com a perda do filho. “A maior perda é de uma mãe perder um filho”, lamentou. Ela ainda refletiu sobre a dor de perder alguém tão jovem e cheio de alegria de viver. “Ele tinha uma alegria de viver”, disse emocionada.

Apesar da dor da perda, Déa Lúcia tem encontrado forças na fé e no amor pelos netos e pela família. Em entrevista ao programa “Fantástico”, em maio de 2021, ela afirmou que Paulo Gustavo está presente em cada canto da casa e em cada momento em que a família está junta. “Ele não morreu, ele está presente. Ele está presente nas coisas que fazemos”, disse Déa Lúcia. Seu amor e dedicação à família é um exemplo de força e resiliência para todos que enfrentam momentos difíceis.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: entrevista, gustavo, thales