De calcinha e cropped, Bianca Andrade exibe tanquinho e fãs brincam

24/11/2023 10h23


Fonte Revista Quem

Bianca Andrade, de 29 anos, elevou a temperatura da web, nesta sexta-feira (24), ao compartilhar uma foto exibindo o abdômen. Conhecida como Boca Rosa, a empresária usou para a foto uma calcinha básica e um cropped escrito: “Serei heroína da minha própria história”.

A influenciadora e empresária aproveitou a publicação para compartilhar uma série de fotos de sua passagem por João Pessoa, na Paraíba. “Neta de paraibanos”, legendou, mostrando os cenários paradisíacos do local.

Nos comentários, elogios: “A mona entrega na beleza, viu?”; “Linda”; e “Minha religião de mulher”. Um internauta chegou a brincar, dizendo: “Garota, nem são 10h da manhã”; e outro notou uma mudança na empresária: “Bianca mudou muito, depois do acidente parece ser outra pessoa”.
Imagem: Reprodução/InstagramBianca Andrade(Imagem:Reprodução/Instagram)Bianca Andrade

O acidente de Bianca Andrade

No ínicio do mês de novembro, Bianca, seu filho, Cris, o motorista Genilson e a babá Dayane sofreram um acidente de carro na Rodovia Presidente Dutra, na altura da cidade de Barra Mansa, no interior do Rio de Janeiro.

O filho da influenciadora recebeu alta, e Bianca e a babá, que estava com a família, seguiram em observação por três dias.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades