De biquíni, Ana Maria Braga posta novas fotos de férias e ganha elogios

29/07/2021 06h30


Fonte pureopeople


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAna Maria Braga compartilhou uma nova foto de biquíni em seu Instagram nesta quarta-feira (28). A apresentadora está na região da Península de Maraú, ao sul da Bahia, com familiare(Imagem:Reprodução)

 Ana Maria Braga compartilhou uma nova foto de biquíni em seu Instagram nesta quarta-feira (28). A apresentadora está na região da Península de Maraú, ao sul da Bahia, com familiares durante dias de folga da TV por conta da transmissão das Olímpiadas de Tóquio nas manhãs da Globo. "O sol nas mãos. Foto de agora", escreveu a artista de 72 anos.

Recentemente recuperada da Covid-19, a apresentadora recebeu vários elogios nas redes sociais pela beleza e silhueta. "Linda, irradiando vida", escreveu uma. "Linda foto, Ana! Você parece uma mocinha de biquíni, tá podendo, viu, querida", indicou outra. "Corpinho de modelo", comparou outra.

Em seus Stories, Ana também mostrou cliques à mesa com o filho, Pedro, e o neto, Bento (confira na galeria acima!). A global também é mãe de Mariana, herdeira que não a acompanhou na viagem. No começo de julho, a primogênita da apresentadora teve seu terceiro filho, Varuna. A vovó famosa acompanhou o parto de perto e postou, orgulhosa, a novidade na web.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: foto, apresentadora, biqu?ni