Dayanne Bezerra surta e morde convidada para roubar buquê em casamento

11/05/2023 15h25


Fonte EM OFF

Imagem: DivulgaçãoDayanne Bezerra(Imagem:Divulgação)Dayanne Bezerra

De zero à Dayanne Bezerra, o quanto você é competitivo? A irmã da ex-Fazenda Deolane Bezerra mostrou que não gosta de sair perdendo e deu um verdadeiro surto durante uma disputa para pegar o buquê da noiva Mirela Janis, que se casou na noite desta quarta-feira (10), com o empresário Yugnir Ângelo, em João Pessoa, na Paraíba.

Após a Cremosinha jogar o buquê para as convidadas, houve aquela tradicional disputa para ver quem pegaria as flores. A influencer Paty Guerra foi quem inicialmente agarrou o buquê e não soltou, mas as demais convidadas acabaram indo em cima para tentar roubá-lo das mãos da moça. Entre elas, estava Dayanne Bezerra, que acabou dando uma mordida no braço de Paty para que ela soltasse o buquê.

A cena foi registrada em vídeo pelo influenciador Rafa Marques. Nas imagens, Paty aparece gritando por conta da dor, enquanto avisa que está sendo mordida por Dayanne. Que situação, meu Brasil. Vale lembrar que, tanto Dayanne quanto suas irmãs são conhecidas na mídia por conta das polêmicas e barracos que costumam se envolver.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDayanne Bezerra surta e morde convidada para roubar buquê em casamento(Imagem:Reprodução)Dayanne Bezerra surta e morde convidada para roubar buquê em casamento

Os internautas reagiram ao vídeo e detonaram a atitude da advogada de morder a outra convidada do evento. “Realmente, classe não se compra”, alfinetou um. “A pessoa pode ter todo o dinheiro do mundo, se ela não tem educação não adianta nada”, disse outro.

Até o dentista de Dayanne Bezerra comentou sobre o episódio e ironizou a situação: “Meu Deus, pensa em alguém que coloca a toda prova as lentes de contato que eu fiz nela”, brincou o dentista Paulo Antonioli.

Treta com a Record

Não é de hoje de Dayanne Bezerra se envolve em confusões. No fim do ano passado, ela promoveu uma verdadeira rebelião na porta da sede de “A Fazenda”, em Itapecerica da Serra, em São Paulo, para conseguir tirar Deolane Bezerra do confinamento. A justificativa era que a emissora não cumpriu cláusula contratual de avisar a participante sobre sua mãe, que estava com problema de saúde e havia sido internada. Ela convocou os fãs da ex-peoa para protestarem para que Deolane fosse avisada sobre a mãe e pudesse decidir se continuaria ou não no confinamento.

Vale ressaltar que tal atitude desesperada aconteceu após as irmãs Bezerra perceberem que Deolane perdeu favoritismo no jogo para Bárbara Borges, que acabou sendo a campeã da edição.

Tópicos: bezerra, paty, buqu?