Corpo de Domingos Montagner vai para São Paulo, diz Antônio Pitanga

16/09/2016 08h48


Fonte Ego

Antônio Pitanga conversou com o EGO na manhã desta sexta-feira, 16, e contou que evitou procurar a filha, Camila Pitanga, após a confirmação da trágica Morte de Domingos Montagner, par romântico da atriz em "Velho Chico". Pitanga disse ainda que o corpo do ator deve ser encaminhado para São Paulo, onde Montagner vivia com a família, assim que for liberado, mas que não há informações sobre o funeral.

"Ninguém deve ter dormido essa noite. É um momento muito triste, estão todos muito abalados. Quem conviveu com ele sabe que ele estava trabalhando, produzindo e feliz. Não é só um homem que vai, tem toda uma família, uma estrutura, os filhos, a mulher, os amigos... Daí a pessoa tem a vida ceifada dessa maneira tão trágica",
lamentou.

Sobre a filha, que correu risco de vida e tentou salvar o ator, comentou: "Ele era parceiro dela na novela, uma pessoa que ela admirava e respeitava. Está todo mundo despedaçado. Estou esperando um pouquinho para falar com ela. Ele era uma pessoa da família. Às vezes, as pessoas que encontramos são mais próximas que alguém da própria família. Eles lutaram contra a correnteza só que ela estava mais perto da pedra. Foi ela quem percebeu a correnteza e segurou a mão dele, mas não deu".

Tópicos: família, pitanga, pessoa