Conrado explica vídeo polêmico e diz que crítica de Xuxa abalou Andréa Sorvetão

19/06/2021 08h00


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoConrado explica vídeo polêmico e diz que crítica de Xuxa abalou Andréa Sorvetão(Imagem:Reprodução)Conrado explica vídeo polêmico e diz que crítica de Xuxa abalou Andréa Sorvetão

Andréa Sorvetão e o marido, Conrado, viralizaram recentemente após publicarem um vídeo de Dia dos Namorados em que fazem um apelo por patrocínio. Nas imagens, eles se dizem um casal hétero, cristão e tradicional, e perguntam: “Será que teria alguma empresa interessada em patrocinar essa família?”. O problema do vídeo, de acordo com os seguidores, foi o tom de ironia usada pelo casal, que teria debochado de propagandas de Dia dos Namorados que traziam casais LGBTQIA+.

Nesta sexta (18), Conrado publicou um vídeo no IGTV para esclarecer o assunto, e disse que o vídeo não é um pedido de desculpas. “Se o vídeo passou em tom de ironia, era para chamar a atenção das empresas. Falar: “poxa, estamos aqui, olha pra gente também”. Podemos trabalhar? Nós que somos héteros, um casal cristão. Podemos trabalhar também, nós, que somos tradicionais? Mas, pelo visto, a resposta foi não”, começou ele.

“A intenção não foi ofendê-los. A intenção da ironia, em nenhum momento do vídeo, eu cito isso. Eu falo as empresas e o tom da ironia foi para as empresas. Não estou vendo problema nisso, mas parece que tem. O que eu recebi. Olha, vou dizer uma coisa, a Andréa não tem condição de fazer esse vídeo, ela nem se levantou”, continuou.

Em seguida, Conrado rebateu as críticas de que ele e a família seriam homofóbicos. “Eu já fiz a G Magazine e como eu sou homofóbico se eu fui fazer uma revista voltada ao público gay? Como é que eu posso ser homofóbico? Não coloque esse título em mim, ou na minha família. A nossa carreira é limpa. Eu não tenho culpa de ter constituído uma família hétero, cristã, tradicional, porque eu fiz um trabalho artístico. Ou isso não é visto como arte para vocês?”.

Ele também falou sobre a Xuxa, que teria dito a Andréa que não gostou da ironia do vídeo. “Em um grupo, a Xuxa fez uma consideração e eu li. Ela disse que o vídeo tinha sido ruim, um vídeo que não soa bem, em tom de ironia, que ela não havia gostado. Então entrei, me retratei, expliquei a ela a razão pelo qual nós tínhamos feito o vídeo e isso deixou a Andréa muito magoada, porque tocou numa pessoa que a gente ama e respeita muito, e que se sentiu incomodada com isso”.

Por fim, Conrado finaliza: “Que vocês tenham o mesmo amor que eu recebo todos os dias, para vocês entenderem o motivo pelo qual eu luto pela minha família. O que eu penso do meu Deus, a quem eu sirvo, que ele abençoa vocês”. A seguir, confira o vídeo na íntegra.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: casal, conrado, andr?a