Chitãozinho assiste a seu 1º show de Sandy & Junior em SP: "Hoje é um encontro familiar"

25/08/2019 11h03


Fonte Revista Quem

Imagem: Manuela Scarpa/Brazil NewsSandy e Junior se apresentam em São Paulo.(Imagem:Manuela Scarpa/Brazil News)Sandy e Junior se apresentam em São Paulo.

Sandy e Junior fizeram seu primeiro show da turnê Nossa História em São Paulo neste sábado (24) no Allianz Parque. Chitãozinho, irmão de Xororó, e tio da dupla, finalmente assistiu ao seu primeiro show dos sobrinhos. E ficou feliz com o sucesso da turnê que festeja os 30 anos de carreira da dupla.

"É o primeiro show que eu venho na turnê. Estou muito curioso, já ouvi algumas coisas, estou curioso para assistir. A gente não esperou essa repercussão toda, esse movimento surpreendeu a gente porque a gente não tinha noção que o público estava com tanta saudade assim deles. Estou muito feliz, hoje aqui é um encontro familiar",
celebrou ele.
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil NewsChitãozinho, Xororó e Lucas Lima.(Imagem:Manuela Scarpa/Brazil News)Chitãozinho, Xororó e Lucas Lima.

Sabrina Sato, Milena Toscano, Andressa Miranda, Thammy e Natália Guimarães foram outros que marcaram presença na noite.

Dupla Sandy & Junior emociona no primeiro show da turnê Nossa História em SP

Sucesso por onde passou - Recife, Salvador, BH, Fortaleza e Rio de Janeiro -, a turnê Nossa História, com oferecimento da Elo, que marca o retorno da dupla Sandy & Junior após 12 anos, chega finalmente a São Paulo. Os dois subiram ao palco pontualmente às 20h30 deste sábado (24), no Allianz Parque, com o hit Não Dá Pra Não Pensar.

"Vocês não estão ligados como está emocionante isso aqui pra gente, que coisa mais linda, muito obrigado!",
festejou Junior, no palco. "A gente estava dizendo que veio ver vários shows no Allianz e nunca tinha imaginado estar aqui! É muita emoção, coisa mais linda de ver e viver isso aqui", comemorou Sandy.

Enfrentando temperaturas geladas com sensação térmica de até 12ºC em São Paulo, Junior chegou a pedir uma jaqueta para a produção, reclamando do frio. "Eu estou toda empacotada aqui", brincou Sandy.
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil NewsSandy e Junior se apresentam em São Paulo.(Imagem:Manuela Scarpa/Brazil News)Sandy e Junior se apresentam em São Paulo.

"A gente está vivendo um sonho que nunca nem pensou em realizar. Está muito feliz de estar aqui essa noite e ter a chance de recordar esses 17 anos que teve. A gente só está aqui porque vocês pediram. Esse show é pra vocês e por vocês. Espero que se divirtam muito",
disse a cantora. A dupla apresentou sucessos como Nada Vai Me Sufocar, Estranho Jeito de Amar, Olha o que o Amor me Faz, Love Never Fails, As Quatro Estações e Imortal.

"Falar pra vocês que faz 12 anos que a gente encerrou a carreira em dupla e parece que foi ontem e é muito louco viver isso, a gente tá revivendo essa história toda, relembrando, sentindo essa emoção de novo de um jeito mágico",
completou Sandy. Junior brilhou na sequência com seu solo de bateria, ficando tímido quando o estádio entoou um sonoro "lindo" para ele.
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil NewsElenco de Sandy e Junior assiste a show da dupla.(Imagem:Manuela Scarpa/Brazil News)Elenco de Sandy e Junior assiste a show da dupla.

Enquanto isso, na plateia, Paulo Vilhena, Camila dos Anjos, Fernanda Paes Leme, Bruna Thedy, José Trassi, Karina Dohme e Douglas Aguilar relembraram os velhos tempos do seriado e se emocionaram com a volta ao passado. Os amigos se abraçaram e vibraram durante Eu Acho Que Pirei, tema da abertura do seriado da TV Globo.

No palco, Sandy falou um pouco da trajetória da dupla e como foi o processo da turnê. "Isso aqui (a turnê) deu bastante trabalho, mas foi um grande prazer, grande desafio. E o maior foi escolher repertório, pois são 17 anos de história e a gente queria que vocês saíssem felizes. Quisemos passar por vários anos de história, já que aqui o essencial é a música, que foi como tudo começou. Quando a gente tinha 3 anos ouvia nosso pai tocando violão. Pra homenagear esse momento das nossas vidas, decidimos fazer isso aqui, nossa voz e o violão", disse. Os irmãos, então, tocaram acústicos de Inveja, Ilusão, Não Ter, Era uma Vez e O Amor Faz.

Assim como em outros shows pelo Brasil, Junior se emocionou ao entoar Super-Herói. Sandy e o irmão trocaram olhares de cumplicidade e amor, de quem por muitos anos dividiu sonhos, concretizou objetivos e conquistou uma legião de fãs. A emoção continuou com A Lenda e o público cantando em coro o refrão.
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil NewsSandy e Junior se apresentam em São Paulo.(Imagem:Manuela Scarpa/Brazil News)Sandy e Junior se apresentam em São Paulo.

O show de duas horas chegou ao fim com o bis de três músicas: Quando Você Passa, Desperdiçou e Vamo Pulá, com direito a fogos, chuva de papel picado e bolas gigantes na plateia.

São Paulo é palco do maior número de shows da turnê. De 15 pelo Brasil, 4 são aqui. Primeiramente abriu a venda de dois shows na cidade, mas devido a enorme procura, apelo dos fãs e filas enormes para comprar ingressos (a fila virtual ultrapassou a marca de 400 mil pessoas e os ingressos acabaram em trinta minutos), a dupla confirmou mais dois shows extras - nos dias 12 e 13 de outubro, encerrando essa pontual turnê para celebrar os 30 anos de Sandy & Junior.

Após a dobradinha de amanhã, a turnê segue agora para Curitiba (31 de agosto), Manaus (13 de setembro) e Belém (14 de setembro), antes de voltar a SP.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: primeiro, show, gente