Cecilia Young relembra dia em que mãe faleceu: "a vida continua"

27/08/2019 15h17


Fonte Vogue

Imagem: Reprodução InstagramClique para ampliarCecilia Madonna Young e Fernanda Young com a avó.(Imagem:Reprodução Instagram)Cecilia Madonna Young e Fernanda Young com a avó.
Irmã gêmea de Estela May, que homenageou a mãe na manhã desta terça-feira (27.08) Cecilia Madonna Young, de 19 anos, também deixou sua homenagem nas redes sociais. Em um lindo texto, a menina relembrou o dia da morte da mãe, Fernanda Young, que faleceu no último domingo.

"Quando você vê em filmes esse tipo de coisa acontecendo, parece que a vida inteira da pessoa para"
, começou ela. "O filme não mostra o seu pai falando que as músicas da festa infantil tocando altíssimo no prédio ao lado é o jeito dela de sacanear a gente algumas horas antes de seu enterro. Ou suas tias discutindo na hora do almoço qual é o melhor cruzeiro para levar a família inteira. Ou sua irmã terminando seus quadrinhos da semana. Ou você forçando seu pai ir para sala, e fazendo ele sentar para assistir Gossip Girl com seu primo e seus irmãos (com explicações detalhadas de quem é cada personagem)", desabafou.

"Bom, o que eu quero dizer é que a vida continua. Ainda dói, e muito, mas todo dia essa dor vai se transformando em algo mais leve, mais bonito. Minha mãe conseguiu escolher as pessoas mais fortes e destemidas para passarem pela a pior situação imaginável, e eu sei que vamos conseguir. Toda a mensagem de carinho e suporte ajudam muito, então obrigada. Não consegui, e não sei se vou conseguir tão cedo, responder todas elas, mas saibam que elas significam muito para mim e para a minha família. Sejam elas de familiares, amigos ou pessoas que apreciavam a minha mãe — ela sempre amou muito toda pessoa que mostrava carinho pelo seu trabalho. Não sei se um dia vou ter a magia dela, o star quality dela, mas farei tudo que eu posso para continuar o seu legado. Seja postando textos incansavelmente longos, como esse, no Instagram (desculpa se tem algum erro de concordância ou gramatical!), seja forçando meus irmãos fazerem a lição antes de jogarem video game, ou tirando a coca zero do meu pai e trocando por aqueles refrigerantes naturais que ela encontrou. Tenho certeza que ela sempre viverá, não apenas por conta minha, mas por conta de todos nós. A obra dela e seu legado são eternos", finalizou ela.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: minha, muito, dela