Carmo Dalla Vecchia revela mensagem de internauta pedindo que ator fale menos sobre ser gay

18/08/2022 08h42


Fonte Msn

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarCarmo Della Vecchia mostrou que recebe ataques homofóbicos pela web.(Imagem:Reprodução/Instagram)Carmo Della Vecchia mostrou que recebe ataques homofóbicos pela web.

Nesta quarta-feira (17), Carmo Dalla Vecchia usou as redes sociais para expor uma mensagem de ódio que recebeu de uma internauta. Pelos perfil e stories do Instagram, o ator mostou que a seguidora havia lhe pedido para que não falasse tanto sobre sua sexualidade.

De acordo com ela, o artista devia fazer isso em respeito à própria mãe. “Só acho que não precisa falar tanto que é gay. Pensa na sua mãe, que é de outra época. Só acho. Pensa nela”, disparou a usuária.

Foi então que Carmo resolveu rebater a fala. “Infelizmente você não só acha como manifestou um pensamento homofóbico. Talvez até sem ser consciente da sua parte. Minha mãe é bem mais tranquila que você. Temos atos homofóbicos até inconscientemente, afinal somos criados assim”, refletiu ele.

Na sequência, o gaúcho ainda propôs um exercício de empatia. “O que você acharia se eu te dissesse para ser menos feminina, porque os homens acham isso vulgar? O que você me diria?“, questionou à mulher.

Opinião

Sem ceder à reflexão colocada pelo ator, a mulher continuou argumentando e negou ser preconceituosa. “Sou não. Tenho uma filha linda que é casada com uma mulher. Só foi uma opinião, porque sei bem como é“, escreveu.

Dalla Vecchia voltou a responder: “Eu, que sou , levei mais de dez anos para reconhecer e entender. Sendo que eu sou gay. E você, que a princípio não é, tem tanta certeza disso?”, perguntou. “Opinião é se gosto de verde ou azul. Mostre para sua filha nossa conversa e ela te explica melhor”, finalizou ele.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: mulher, voc?, m?e