Carlos Alberto de Nóbrega se casa pela terceira vez

27/05/2018 11h51


Fonte Notícias ao Minuto

Imagem: Reprodução / InstagramCarlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues(Imagem:Reprodução / Instagram)Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues

Carlos Alberto de Nóbrega, 82, apresentador do humorístico "A Praça É Nossa", se casou pela terceira vez na última quinta (24), com a nutróloga Renata Domingues, 40.

Os pombinhos casaram no civil durante o dia e trocaram beijos apaixonados em um vídeo publicado nas redes sociais da noiva. "Seja bastante feliz", diz o apresentador no registro.

À noite, eles receberam convidados para uma festa. Entre os presentes estava o cabeleireiro Robson Jassa, famoso por cuidar da cabeleira de Silvio Santos e responsável pelo penteado de Renata.
Imagem: Reprodução / InstagramCasamento(Imagem:Reprodução / Instagram)Casamento


O casal usou as redes sociais para comemorar o enlace com fotos e declarações de amor.

"Casei! Que Deus ilumine nossas vidas, meu amor. Certamente você é um presente que Deus me deu para que minha velhice seja repleta de paz e felicidade. Seja bem-vinda à família Nóbrega", escreveu o apresentador.

Já Renata comentou: "Nem acredito que estamos casados, um sonho."

Após o casório, os noivos seguiram para a lua de mel em Orlando, nos Estados Unidos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: casal, renata, apresentador