Cantora e pastora relembra divórcio ao descobrir que marido era gay

08/12/2023 10h34


Fonte Revista Quem

Imagem: InstagramAmélia Guimarães(Imagem:Instagram)Amélia Guimarães

A cantora gospel e pastora Amélia Guimarães usou seu Instagram, na madrugada desta sexta-feira (8), para relembrar o fim de um casamento por conta da orientação sexual do então marido. Em um vídeo publicado em seu Instagram, ela conta que descobriu traições do parceiro com outros homens.

“Eu passei por um divórcio traumático, porque eu descobri uma série de traições e que ele tinha relações com outros homens. Foi um susto, minha primeira reação foi paralisada. Quando peguei as fotos, fiquei sem reação, paralisada. E fui buscar ajuda e entendi que meu casamento era uma farsa”, conta ela, sem citar o nome do então marido.

Amélia ainda explicou que o objetivo de compartilhar a experiência é ajudar outras mulheres que estão em um relacionamento abusivo, ou enfrentando a mesma situação que ela passou. “Gente, senti, tive essa experiência de passar, ver sua vida toda destruída e Deus me levantar”, completa ela, que está em um novo casamento e com uma filha, Zoe, que tem menos de um ano de vida.

Depois da repercussão do caso, que viralizou na web, Amélia divulgou uma nota de esclarecimento.

"O @notasgospel publicou um trecho do meu testemunho em resposta a uma seguidora que enfrentava problemas de tr@ição no seu relacionamento, e pude compartilhar minha experiência num relacionamento passado e sobre como DEUS ME SUSTENTOU em momentos tão difíceis. Ter passado por essa experiência me impulsionou a estudar PSICOLOGIA, a entender comportamento humano e hoje consigo ajudar muitas mulheres e casais que passam por diversos dilemas", disse.

"Quando escuto um casal, uma esposa traída, sei EXATAMENTE do que se trata, conheço essa dor, entendo esse caminho. E mais do que a experiência, hoje encontrei também na ciência respostas para entender e saber intervir em tantas situações delicadas nos relacionamentos. Sinto que preciso fazer uma Live com meu testemunho, tenho recebido MUITAS MENSAGENS de apoio, oração, de mulheres compartilhando seus problemas e de algumas outras que viveram exatamente esse mesmo problema no seu relacionamento", ainda disse Amélia.

Ela ainda falou do carinho que tem recebido do público após falar abertamente sobre algo tão pessoal. "Minha gratidão por cada palavra de carinho e pela confiança de pessoas que estão abrindo detalhes de suas vidas na caixa de mensagens. Contem com meu apoio, oração e resposta. Ainda não consegui responder a todos. Nesses dois dias muita gente nova começou a me seguir aqui no Instagram e quero abrir meu coração para compartilhar minha história (...) Hoje estou bem, Deus me deu um novo relacionamento, uma nova família e restaurou tantas coisas dentro de mim… Da mesma forma creio que ele fará em sua vida", finalizou.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook