Cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, testa positivo para Covid pela segunda vez

18/12/2020 17h07


Fonte Folha press

Imagem: ReproduçãoO cantor Zé Felipe usou as redes sociais para avisar que pegou Covid-19 pela segunda vez. Ele já havia testado positivo para a doença em meados de setembro. Das duas vezes, no enta(Imagem:Reprodução)
 O cantor Zé Felipe usou as redes sociais para avisar que pegou Covid-19 pela segunda vez. Ele já havia testado positivo para a doença em meados de setembro. Das duas vezes, no entanto, ele não teve sintomas.

"Estão me perguntando porque eu não estou em casa. É que fizemos o teste de sangue e deu positivo pela segunda vez. Amanhã vou para São Paulo tirar uma chapa do pulmão e fazer o PCR. A Virgina testou negativo, então está tudo certo", afirmou ele.

Virginia, mulher de Zé Felipe, está grávida. Para protegê-la, o cantor foi para a casa da mãe, em Goiânia. A casa está vazia.

O cantor afirmou que tem feito o teste semanalmente. "Todo mundo fala que não pega duas vezes. Isso é mentira, viu gente, porque eu conheço umas três pessoas que já pegaram de novo".

No início do mês, o pai de Zé Felipe também anunciou que estava com Covid. Leonardo informou que a mulher dele, Poliana, e a sogra também estavam doentes.

"Estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue", afirma o cantor em um comunicado. O artista pede orações aos seus fãs para que toda a família possa enfrentar esse momento.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantor, felipe, covid