Cantor Tiago, affair de Tania Mara, fará cirurgia de aumento peniano: "Novas sensações"

03/07/2021 08h00


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoCantor Tiago, affair de Tania Mara, fará cirurgia de aumento peniano: Cantor Tiago, affair de Tania Mara, fará cirurgia de aumento peniano: "Novas sensações"

Tiago, da dupla com Hugo, se submeterá à cirurgia de aumento peniano. O sertanejo, de 37 anos, revelou a novidade nesta sexta-feira (2) ao site Hugo Gloss, e contou que a faloplastia será realizada na próxima terça (6). O músico, affair de Tania Mara, diz que a intervenção é somente para fins estéticos e descarta problemas na vida sexual.

“Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferecem", começou ele, que já fez harmonização facial, implante capilar, rinoplastia, blefaroplastia e lipoaspiração de abdômen.

“Sempre fui satisfeito. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três… há algum problema nisso?! Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém!... É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso", explicou o artista.

Tópicos: cirurgia, sertanejo, peniano