Cantor Leonardo se emociona ao descobrir que será vovô

07/03/2022 14h30


Fonte 180graus.com

 Imagem: Reprodução
Cantor Leonardo se emociona ao descobrir que será vovô(Imagem:Reprodução)Cantor Leonardo se emociona ao descobrir que será vovô

Leonardo, cantor sertanejo, acabou sendo pego de surpresa na tarde deste último domingo (06/03), ao se deparar com a notícia de que será vovô mais uma vez. Isso mesmo! A esposa do cantor Zé Felipe, Virginia Fonseca anunciou que a família vai aumentar. As informações são do Área Vip.

Dessa forma, bastante emocionado com a notícia, Leonardo usou suas redes sociais para celebrar e parabenizar a nora e o filho pela nova gravidez. No entanto, pelos stories do Instagram, o sertanejo foi modesto na felicitação: “Parabéns Zé Felipe e Virginia Fonseca. Que Deus abençoe!”, disse o cantor, ainda usando emojis de bebê e mãos levantadas para o céu.

Em suma, há poucas semanas, Leonardo surgiu agarradinho com a sua neta, Maria Alice, e se declarou para a filha de Zé Felipe: “Meu carnaval tá agitado! Com ela, MA”, disse o sertanejo. Aliás, nos comentários de sua publicação, os fãs foram á loucura com o momento fofo, entre vovô e netinha.

Mais sobre a matéria de Leonardo

“Meu Deus, quanta gostosura nessa foto, que menina linda. Parabéns vovô pela linda netinha”, disse uma fã. “Passado, o Leo ama tanto essa menina, imagina os fofoqueiros que disseram que ele pagou para a Virginia casar com o filho, estão de cara no chão haha, família linda”, disse outro. “Fofura demais, e que venham muitos outros netinhos”, comentou mais um fã. “Felicidades ao vovos mais uma vez, amamos vocês”, disse mais uma.

Além disso, vale lembrar que, a sua esposa, a jornalista Poliana Rocha também celebrou a chegada de mais um netinho (a), e por meio de uma publicação no Instagram, declarou: “Muito feliz. Deus abençoe essa família da minha vida!”, disse ela. “Vovó novamente”, completou.

Tópicos: leonardo, fam?lia, vov?