Cantor Frank Aguiar e Carol Santos se casam em São Paulo

08/07/2018 09h37


Fonte https://www.gp1.com.br/noticias/cantor-frank-aguia

Imagem: InstagramClique para ampliarCantor Frank Aguiar e Carol Santos se casam em São Paulo.(Imagem:Instagram)

O cantor e pré-candidato ao Senado pelo PRB, Frank Aguiar, oficializou sua união com Carol Santos na noite da última sexta-feira (6). A noiva também é piauiense, natural de Monsenhor Hipólito, mas mora em São Bernardo do Campo há quatro anos.

A cerimônia intimista, para cerca de 150 convidados, foi realizada pelo Monsenhor Boanergers Waldemar Bueno no espaço ônix, em São Paulo. Os noivos, que se conheceram a cinco meses, foram destaque nos maiores sites de famosos do país.

Para a mídia nacional, Carol assumiu ter planos para aumentar a família. A noiva é mãe do pequeno Paulo César, de 5 anos. O artista já tem quatro filhos de outros relacionamentos: Valentina, 7 anos, Breno, de 14, ítalo de 18 anos e Luma, de 22.

O vestido da noiva foi assinado pela estilista Norma Pinheiro, que também desenhou o vestido da filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel. O look contava com pérolas naturais, cristais swarovski e era feito de cetim italiano com renda francesa. A animação da festa, organizada pelo cerimonia lista Junior Donatto, ficou por conta do Dj Chico Alves e buffet foi assinado por Renata Bessa.

O casal vai passar a lua de mel em Fernando de Noronha, na pousada Maria Bonita, dos atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantor, frank, casamento, noiva