Camila Pitanga assume namoro com professor

06/10/2021 16h43


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoCamila Pitanga assume namoro com professor(Imagem:Reprodução)Camila Pitanga assume namoro com professor

Camila Pitanga mostrou aos seus seguidores que está vivendo um novo amor. Na noite desta terça-feira, a atriz postou uma foto do professor de Filosofia Patrick Pessoa, de 46 anos, instigando a todos com a legenda. A assessoria de imprensa da atriz confirmou que eles estão mesmo namorando.

"Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo", fazendo referência às cores usadas por ele na imagem.

É o primeiro relacionamento de Camila desde o término com a artesã Beatriz Coelho, em dezembro de 2020, depois de quase dois anos juntas.

Patrick Pessoa é carioca, doutor em Filosofia pela UFRJ, com especialização em Filosofia da Arte no exterior. Atualmente, além de professor da UFF (Universidade Federal Fluminense), ele é crítico de cinema e teatro e tem livros lançados sobre o tema.

Em junho do ano passado, Camila Pitanga não teve seu contrato renovado com a Globo. Anteriormente, a Rede Globo possuia um casting fixo e que independente da pessoa estar envolvida em uma produção ela recebia um salário da emissora.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: namoro, filosofia, camila