Camila Pitanga agrada em Velho Chico e ri das críticas na internet

15/04/2016 16h30


Fonte MSN

Camila Pitanga é só sucesso na intepretação de Maria Tereza, personagem da novela das nove "Velho Chico". Mas, apesar de todos os elogios que a atriz tem recebido, nem sempre foi assim.


Em 2015, a atriz interpretou Regina, em "Babilônia", e foi fortemente criticada nas redes sociais. Em entrevista ao jornal "Extra", ela revelou que, a princípio, os comentários negativos a deixaram espantada, mas que aprendeu a conviver com as críticas.

"Muitas coisas que são ditas nas redes não têm o mesmo peso das coisas que a gente fala pessoalmente. Tem um quê de fofoca, brincadeira e deboche",
disse a artista que é bem-humarada até mesmo quando os planos na cozinha não dão certo. "No início, fiquei assustada. É isso aí o que estão falando da Regina? Meu Deus, eu pensava. Depois, entendi que a internet tem um código próprio. Resolvi me divertir".

A mãe de Antonia, de 7 anos, com quem se diverte na praia nos dias de folga no trabalho, afirma que passou a ver na internet e, principalmente, no Twitter, site frequentemente utilizado por ela - e onde ficou mais perceptiva a rejeição da personagem - um lugar para dialogar: "Recebo um mar de afetos. Consegui um lugar onde eu falo, mas escuto também. Seja pelo humor, por provocações. A internet pode ser um espaço de troca interessante".

Tópicos: atriz, internet, personagem