Caio Castro faz jantar para Bolsonaro e 20 convidados na Flórida

05/02/2023 08h57


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCaio Castro faz jantar para Bolsonaro e 20 convidados na Flórida(Imagem:Reprodução)Caio Castro faz jantar para Bolsonaro e 20 convidados na Flórida

O ator Caio Castro preparou um grande jantar na casa em que está hospedado em Kissimmee, na Flórida, na noite de quinta-feira (02/02), uma cidade que fica perto de Orlando. Entre os cerca de 20 convidados, estava o ex-presidente Jair Bolsonaro. As informações são da coluna do Léo Dias do Metrópoles.

Castro está passando um tempo hospedado na cidade da Flórida a convite da própria cidade, e o jantar que decidiu preparar foi um verdadeiro banquete. Todo o bufê ficou a cargo da chef Camila Barquete, que compartilhou algumas fotos dos pratos — que foram dispostos para os convidados. Ela ainda brincou que Caio fazia questão de roubar um aperitivo ou outro antes da hora.

Poucos dias antes do fim de seu mandato no ano passado, Bolsonaro viajou para Orlando, onde tem vivido desde então. Este espaço foi informado que ele e Caio Castro chegaram a tirar fotos juntos, mas nada foi publicado até o momento. A namorada de Caio, Daia de Paula, também esteve presente no jantar. O casal, inclusive, viajou para Cuba na manhã desta sexta-feira (03/02).

Em suas redes sociais, Caio Castro não compartilhou nada sobre o jantar ou quem esteve nele.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cidade, caio, jantar