Bruna Marquezine vai com Xolo Maridueña a baile de gala em Los Angeles

16/10/2022 11h25


Fonte O Globo

A atriz brasileira Bruna Marquezine segue brilhando lá fora. A estrela foi destaque na cerimônia anual do Academy Museum Gala, realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, neste sábado. Olivia Wilde, Hailey Bieber e Julia Roberts estavam lá. Bruna optou por um longo preto Valentino, com recorte nas costelas, e joias Tiffany & Co. No cabelo, coque.

Mais uma vez, Bruna apareceu ao lado de Xolo Maridueña - alguns fãs acreditam que eles formam um novo casal. Será? Os dois contracenaram em "Besouro azul", da DC Comics.
Imagem: Jon Kopaloff/Getty Images/AFPXolo Maridueña e Bruna Marquezine(Imagem:Jon Kopaloff/Getty Images/AFP)Xolo Maridueña e Bruna Marquezine

O preto também foi a escolha de Julia Roberts, grande homenageada da noite, e de Hailey Bieber. Por sua vez, Olivia Wilde, sucesso na direção de "Dont Worry Darling", estrelado por seu namorado Harry Styles, usou um vestido transparente prateado, sem sutiã. O modelo é da coleção primavera/verão 2022 de Alexandre Vauthier. O gala teve show de Diana Ross.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, bruna, preto