Bruna Marquezine questiona sobre "amor da vida" e recebe resposta de João Guilherme

15/04/2023 10h56


Fonte EM OFF

Imagem: DivulgaçãoBruna Marquezine questiona sobre Bruna Marquezine questiona sobre "amor da vida" e recebe resposta de João Guilherme

A atriz Bruna Marquezine usou suas redes sociais nessa sexta-feira (14), para fazer uma ação promocional após ter sido confirmada como a protagonista de uma nova série da plataforma de streaming Star+, nomeada de “O Amor da Minha Vida”. No Twitter, a amiga de Sasha Meneghel iniciou uma campanha para descobrir qual era o amor da vida de seus milhões de seguidores:

“Deixe seu teclado completar a frase: “o AMOR DA MINHA VIDA é…”, questionou ela, que foi respondida pelo ator João Guilherme: “O amor da minha vida é… eu”, escreveu ele. Nos comentários de seu post interativo com Marquezine, fãs aproveitaram para se declarar ao ator: “E o amor da minha vida é você, João”, escreveu uma admiradora do filho de Leonardo.

Mais cedo, Bruna Marquezine publicou um vídeo em seu perfil no Instagram anunciando a novidade com seus seguidores. Nas imagens, a atriz aparece colando um cartaz em uma parede com a seguinte mensagem: “Procuro o amor da minha vida” e sai correndo logo em seguida deixando para trás seu celular e um pincel. 

A produção ainda não ganhou data de estreia, mas já conta em seu elenco com os atores Sophia Abrahão, Sergio Malheiros, Danilo Mesquita, David Reis e Malu Rodrigues, que, inclusive, compartilharam em suas redes sociais, o mesmo vídeo promocional com as imagens de Bruna Marquezine.

Vale lembrar que a atriz já havia virado assunto recentemente após ter sido divulgado trailer do filme da DC “Bezouro Azul”, que tem estreia marcada para agosto. O filme que tem direção de Angel Manuel Soro e roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer, será o responsável por marcar a estreia de Bruna Marquezine em Hollywood.

“Bezouro Azul” tem como protagonista o ator Xolo Maridueña, que dá vida a Jaime, um jovem comum que vê sua vida transformada após contato com um escaravelho que o faz lhe transformar em um herói. Bruna interpretará Jenny e será par romântico do protagonista.

Tópicos: estreia, amor, marquezine