Bruna Marquezine fala de "surubão de Noronha": "Época que nem tinha energia para transar"

14/09/2022 08h35


Fonte Gshow

Imagem: Reprodução  Bruna Marquezine durante participação no Bruna Marquezine durante participação no "Quem Pode Pod".

Que Bruna Marquezine adora Fernando de Noronha, todo mundo que a segue no Instagram já sabe. Quem não lembra do "noronhe-se" ou então do "surubão de Noronha", festa da qual teria participado, junto com Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, como as três brincaram no "Quem Pode Pod", desta terça-feira, 13/9.

Entre zoeiras e risos, Bruna surpreendeu com uma revelação. "Era uma época que nem energia para transar eu tinha, uma fase em que me achava assexuada. Lembro que Manu Gavassi falou uma frase e eu agarrei : "sexo é superestimado, não é isso tudo". E eu peguei para mim".
Imagem: Reprodução  Bruna Marquezine em bate-papo com Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank.(Imagem:Reprodução ) Bruna Marquezine em bate-papo com Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank.

Ela contou que com o tempo percebeu que o problema era a cobrança para que correspondesse ao papel de símbolo sexual dado a ela. "Às vezes você olha para o cara e percebe que ele está muito afim só da imagem e perde o tesão total. Não tem mais interesse algum naquele relacionamento. Ele está querendo se relacionar com a imagem e eu não sou ela", disse a atriz, buscando diferenciar vida pessoal e profissional.

"Depende do parceiro, do momento em que você está. Eu estava numa fase em que olhava muito para para mim mesma, me reconectando, reorganizando e não tinha muito essa energia para dar. Literalmente",
pontuou, aos risos.

A "virada" aconteceu quando ela viveu um romance com um rapaz por quem tinha interesse havia algum tempo. "Ficamos, entendia a dinâmica daquele relacionamento, sem jogos, nem cobranças. Eu lembro de me surpreender e pensar: Nossa! Foi ótimo! Faria de novo", contou Bruna, em relação ao sexo. Sincerona ela!

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: bruna, tinha, marquezine