Bruna Marquezine aparece em post de Xolo Maridueña e fãs vão ao delírio: "Assumam logo"

16/11/2022 14h53


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoBruna Marquezine aparece em post de Xolo Maridueña(Imagem:Reprodução)Bruna Marquezine aparece em post de Xolo Maridueña

Xolo Maridueña, de 21 anos, deixou os fãs alvoroçados ao publicar novo álbum no Instagram em que inclui Bruna Marquezine, de 27, em mais de uma publicação. No post, o ator de Besouro Azul aparece inicialmente em um vídeo em que a voz da brasileira aparece ao fundo, já que ela é quem estava gravando.

Em um dos cards seguintes, ele ainda publicou uma foto em que os dois aparecem coladinhos, chegando juntos à cerimônia anual do Academy Museum Gala em Los Angeles, nos Estados Unidos, que aconteceu em outubro.

Os fãs ainda foram perspicazes e perceberam um detalhe em uma das fotos do ator norte-americano: Na TV, a plataforma Netflix do ator estava em português com as legendas em inglês, o que fez com que os seguidores identificassem que Xolo e Bruna estariam acessando a conta dela para assistir a conteúdos.

Nos comentários, os fãs foram ao delírio e especularam ainda mais sobre o possível romance entre os dois, que contracenaram juntos como par romântico em Besouro Azul, novo filme da DC. "A Brunaaaa!! Assumam logo, por**! Eu não aguento mais shippar. Quero esse casal torcendo para o Brasil na Copa", disse um seguidor, seguido de outros, que perceberam o detalhe na TV do ator. "Essa conta da Netflix logada em português aí, meu parceiro. Te denunciou pro Brasil inteiro".

Os atores se tornaram muito amigos durante as gravações e o ator viajou ao Brasil para dias de férias ao lado da atriz logo após o fim das filmagens. Apesar de rumores de romance entre os dois, Bruna já chegou a afirmar que o ator é atualmente um de seus melhores amigos.

Recentemente, no entanto, os rumores de romance ficaram ainda mais quentes depois que Xolo e Bruna curtiram uma partida de futebol juntos. Os dois acompanharam o jogo do Los Angeles FC contra o Philadelphia Union, e em um dos gols eles foram gravados comemorando com troca de beijo.
 

Tópicos: romance, bruna, xolo