Bruna Biancardi ignora traição de Neymar e anuncia novidade sobre a família

19/06/2023 14h12


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoBruna Biancardi ignora traição de Neymar e anuncia novidade sobre a família(Imagem:Reprodução)Bruna Biancardi ignora traição de Neymar e anuncia novidade sobre a família

Em meio a um furacão de fofocas sobre a suposta traição de Neymar Jr com a modelo Fernanda Campos, a influenciadora, namorada e mãe do segundo herdeiro do jogador, Bruna Biancardi, fez um anúncio nas redes sociais. E, sim, ela ignorou toda a repercussão envolvendo seu relacionamento.

Na manhã desta segunda-feira (19), Bruna Biancardi, que está grávida do segundo filho do jogador da Seleção Brasileira, anunciou que, junto com a sua família, está tirando a sua cidadania italiana: “Vou compartilhar com vocês o que estou fazendo para conseguir a cidadania italiana. A minha linhagem vem pelo meu tetravô, “Antônio Biancardi”, nascido na região de Rovigo”, afirmou ela.

Em seguida, ela contou também que toda a sua família também está nesse processo: “Não só eu, como toda minha família, meu pai, minha irmã e até meu bebê”. Vale lembrar que, em meio à essa tempestade, hoje também a colunista Fábia Oliveira divulgou mais um capítulo desse bafafá.

Traição

Fernanda Campos contou que o jogador Neymar Jr ficou desesperado com a exposição das conversas e do vídeo dele no mesmo hotel de luxo com ela na véspera do Dia dos Namorados: “Ele ligou várias vezes e eu não atendi. Falei ó, aconteceu porque aconteceu. Aí, ele fez um dramão e falou parabéns, você ganhou a sua fama que você tanto queria. Depois, ele não falou mais nada”, contou a blogueira.

A bomba sobre a traição veio à tona neste domingo (18) e, segundo a jornalista do portal Metrópoles, eles começaram a flertar pelo Instagram em novembro do ano passado, próximo ao período da “Copa do Mundo”. Àquela altura, Neymar afirmou à moça que o relacionamento dele com a Bruna não estava muito firme. O que, realmente, estava sendo comentado à época.

Porém, logo no início deste ano, os dois não só apareceram bem, como anunciaram a gravidez de Biancardi e se mostraram muito felizes com a notícia. Nos prints divulgados, Fernanda e Neymar combinam o encontro no dia 11 de junho. O jogador fornece o endereço do local e, cerca de 40 minutos depois, comunica à moça que ela esqueceu os óculos.

Tópicos: neymar, biancardi, trai??o