Bianca Andrade lança sua nova aposta, Pink

26/07/2022 11h09


Fonte jetss

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarBianca fez um discurso e explicou que a Pink será seu alter ego. Segundo ela, agora poderá realizar seu sonho de se multiplicar para fazer tudo que almeja. A empresária sempre brin(Imagem:Reprodução)
A influenciadora e empresária Bianca Andrade fez um grande lançamento nesta última segunda-feira (25). Ela lançou um avatar Pink, para seu novo projeto de titularidade I am pink (Eu sou rosa, em inglês). Focada em desenvolver produtos e material no metaverso, ela ousou e se juntou à startup Biobots.

A empresa foi a mesma responsável por criar a persona digital de Sabrina Sato. A intenção é se conectar com os seguidores de forma mais assertiva. Essa será mais uma forma de unir a “Boca Rosa” com o público. O nome da boneca será Pink, e ela será diretora de marketing e criatividade de Boca Rosa Company. Os outros nomes do time de imagem da Pink são Daniel Ueda, Joana Wood, Fernando DAraujo e Guilherme Brasileiro.


Bianca fez um discurso e explicou que a Pink será seu alter ego. Segundo ela, agora poderá realizar seu sonho de se multiplicar para fazer tudo que almeja. A empresária sempre brinca que tem muitas personalidades e lados. A Pink irá liderar projetos da holding Boca Rosa Company, que envolve as marcas Boca Rosa Beauty e Hair. O avatar tem responsabilidade social, e é responsável acima de tudo por buscar inovação. “Eu sempre digo que quem inova, lidera o mercado”, concluiu.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pink, avatar, boca rosa