Bianca Andrade anuncia namoro com modelo italiano Luca Daffrè

03/03/2024 21h14


Fonte gshow

Imagem: InstagramBianca Andrade e novo namorado.(Imagem: Instagram)Bianca Andrade e novo namorado.

O amor está no ar! A influenciadora Bianca Andrade confirmou as suspeitas e assumiu neste domingo (3) através de uma postagem feita nas nas redes sociais que está namorando. Na legenda das fotos tiradas durante um passeio em Paris, na França, ela se declarou para o modelo italiano Luca Daffrè.

"Tão louco sentir esse frio na barriga de adolescente depois de tanto tempo. Uma parte de mim ainda tem medo de se entregar e a outra tem certeza que ele veio do jeitinho que eu sempre desejei", escreveu ela, apaixonada.

O namorado de Bianca Andrade tem 29 anos e é modelo fitness. Natural de Trento, na Itália, ele participou da 16ª temporada do programa “L’isola dei famosi” (A ilha dos famosos).

"Sei que ele é a coisa mais linda do mundo (até porque eu também sou), mas isso é pequeno perto da energia boa que a gente tem junto", escreveu Bianca. "Ele me levou para conhecer o restaurante de um amigo e parecia cena de filme."
Imagem: InstagramBianca Andrade e novo namorado.(Imagem:Instagram)Bianca Andrade e novo namorado.

Bianca Andrade estava oficialmente solteira desde abril de 2022, quando se separou do ex-BBB Fred Bruno. Ela está em um intercâmbio em Londres, na Inglaterra, desde janeiro, e foi por lá que acabou conhecendo Luca.

A viagem de Bianca Andrade era um desejo que a acompanhava desde adolescente, quando morava na Favela da Maré, no Rio de Janeiro. A influencer e ex-BBB está no país para estudar inglês e acumular conhecimentos para aperfeiçoar sua linha de maquiagem, que leva seu apelido, a Boca Rosa.

O ex-marido de Bianca, Fred Bruno, inclusive fez uma visita a ela em Londres, para manter o contato dela com o filho deles, Cris.

Tópicos: namorado, andrade, bianca