BBB: Cacau termina relacionamento com Matheus

13/03/2016 10h35


Fonte MSN

Está decretado o fim do affair entre Maria Claudia e Matheus no "BBB16" no fim da noite de sábado (12). Pelo menos é o que disse a sister à Renan, com quem já tinha conversado sobre o término da relação, após DR com o engenheiro no quarto roxo.

Cacau começou a conversa com Matheus, casal que transou duas vezes na casa, declarando que sentia falta de receber atenção do brother: "Não é novidade alguma que eu gosto de você. Muito, muito. Mas para mim não está mais valendo a pena, por vários fatores que já falei", diz ao engenheiro, que na noite anterior pediu para dormir com Munik.

Ele fica calado e Maria Claudia, com o nariz machucado após acidente na piscina, segue: "Desde carinho, atenção, coisas normais que eu acho que qualquer pessoa espera quando está com alguém. Entendo que é seu jeito, mas para mim não está servindo. Não é com a sua pessoa, é só em relação a mim mesma".

Imagem: MSNCacau termina relacionamento com Matheus.(Imagem:MSN)

Se na sexta-feira (11) Matheus declarou que também ficaria com Munik e com Juliana, naquele momento ele seguiu em silêncio, deitado na cama. "A gente espera atitudes. Já tem dois meses que estamos juntos e tenho que esperar a quinta cerveja para você vir me dar um cheiro no cangote", diz Cacau, brincado com a situação.

Chega então a vez do engenheiro, que no sábado se tornou Anjo novamente: "Cau, te vejo o dia inteiro, fico aqui o dia inteiro. Aqui dentro não espere isso mesmo. Não vou conseguir. Se fizer isso estarei sendo falso. Não posso fazer algo que não esteja com vontade", explica.

A potiguar fala mais uma vez sobre os seus motivos. "Você está curtindo mais suas amizades. Quando estou com alguém gosto de curtir o dia junto. Vejo que você está numa fase diferente. Prefere estar com amigos".

Após discutir a relação, ela se despede de forma doce, dizendo que torce por ele, que Matheus segue sendo a pessoa que ela mais gosta na casa e lhe dá um beijo no rosto.

Cacau sai do quarto roxo e senta nas escadas. Ao retomar as forças encontra Renan e fala sobre o fim do affair: "Que eu seja só amiga. Assim ele vai me aproveitar mais", declara. Maria Claudia ainda critica a maneira com a qual Matheus se portou na conversa. "Nem sentou para falar comigo. Não tem mais o que ser feito, a não ser que ele me procure, que seja diferente".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cacau, bbb, namoro, matheus