Bárbara Reis celebra protagonista e casamento em 2023

26/12/2023 11h27


Fonte Revista Quem

Imagem: Larissa Felsen/ScalaBárbara Reis(Imagem:Larissa Felsen/Scala)Bárbara Reis

Barbara Reis, 34 anos de idade, termina 2023 duplamente realizada. Após o bom desempenho como a vilã Débora em Todas as Flores, inteiramente gravada no ano passado, a atriz conquistou sua primeira protagonista em novelas e assumiu a responsabilidade de viver Aline, em Terra e Paixão.

Desde janeiro dedicada às gravações da novela das 9, Barbara encerra o ano em clima de despedida da personagem e com novo estado civil. Em dezembro, ela oficializou a união com o artista Raphael Najàn, em uma discreta cerimônia na Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ao fazer um balanço do ano, ela comemora: "Só saldo positivo. E a falta de descanso, não faz diferença. Nada paga o prazer de trabalhar novamente, ainda mais em dois produtos de sucesso. Sempre dá um jeitinho para descansar nos fins de semana e recuperar a energia".

Questionada sobre rituais de Réveillon, a atriz afirma que não dispensa o uso de lingerie nova. "Se estiver na praia, pulo as ondinhas. Sempre passo de branco, mas adoro escolher a cor da calcinha. Sempre intercalo os anos com amarela, rosa e branca", afirma Barbara, que é embaixadora da Scala.

Você teve pouquíssimo tempo de descanso entre o fim do trabalho em Todas as Flores e o início das gravações de Terra e Paixão. Com o ano e a novela acabando, a sensação é de saldo positivo?
Só saldo positivo. E a falta de descanso, não faz diferença. Nada paga o prazer de trabalhar novamente, ainda mais em dois produtos de sucesso como Terra e Paixão e Todas as Flores. Sempre dá um jeitinho pra descansar nos fins de semana e recuperar a energia.
Imagem: TV GloboBárbara Reis como a mocinha Aline de Bárbara Reis como a mocinha Aline de "Terra e Paixão" e como a vilã Débora de "Todas as Flores"

Profissionalmente, pretende ter um período de descanso com o fim da novela?
O tempo suficiente para eu viajar algumas vezes e refrigerar a minha mente. Ficar com a família e fazer coisas sem muito planejamento. O descanso é fundamental pra criação.

Você teve uma postura muito pé no chão ao longo da novela. Em alguma fase da carreira já ficou "andando nas nuvens"? Algum deslumbre?
Eu sempre fui essa pessoa pé no chão quando assunto é trabalho. Mesmo que o meu trabalho seja o meu sonho e que, por ser sonho, permite esse lugar mais andando nas nuvens. Eu tenho deslumbre com outras coisas: no prazer de viajar, de comer uma comida muito boa...

E na vida longe das câmeras? Alguma definição para 2024?
Eu me casei agora no fim do ano. Adoraria voltar pro Carnaval. Fui musa em 2018 e foi delicioso. Quem sabe? Ainda há tempo (risos). Minha escola do coração é o Salgueiro. Seria uma honra.
Imagem: DivulgaçãoBarbara Reis e Raphael Najàn se casaram em dezembro de 2023.(Imagem:Divulgação)Barbara Reis e Raphael Najàn se casaram em dezembro de 2023.

Aproveitando o clima de fim de ano, como costuma celebrar o Natal?
A gente sempre se reúne. Este ano, morando com Rapha, decidimos montar uma árvore de Natal. Quando eu morava sozinha eu não tinha. Nossa ceia será um jantar diferente, sem comidas natalinas.

E para o Réveillon? Segue algum ritual?
Se estiver na praia, pulo as ondinhas. Sempre passo de branco, mas adoro escolher a cor da calcinha. Sempre intercalo os anos com amarela, rosa e branca.

 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: novela, descanso, b?rbara