Atriz de Bridgerton pede a fãs que parem de falar sobre seu corpo

31/01/2022 11h48


Fonte istoégente

Imagem: ReproduçãoApede a fãs que parem de falar sobre seu corpo(Imagem:Reprodução)
Nicola Caughlan, conhecida por seu papel em Bridgerton, usou suas redes sociais para desabafar. A atriz falou que é difícil ter que lidar constantemente com críticas sobre a sua aparência.

“Olá! Então, apenas uma coisa – se você tem uma opinião sobre meu corpo, por favor, não compartilhe comigo. A maioria das pessoas está sendo legal e não tentando ser ofensiva, mas eu sou apenas um ser humano da vida real e é muito difícil suportar o peso de milhares de opiniões sobre sua aparência sendo enviadas diretamente para você todos os dias”, iniciou em uma publicação no Instagram.

A atriz disse ainda entender que receberá críticas por estar na TV, mas que não gostaria mais de receber comentários ofensivos e gordofóbicos.

“Se você tem uma opinião sobre mim, tudo bem, eu entendo que estou na TV e que as pessoas terão coisas para pensar e dizer, mas eu imploro que você não me envie diretamente”, finalizou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, papel, nicola