Após silêncio em audiência, filho de Gugu se manifesta: "Triste e desnecessário"

24/05/2023 14h36


Fonte Metrópoles

Imagem: ReproduçãoApós silêncio em audiência, filho de Gugu se manifesta(Imagem:Reprodução)Após silêncio em audiência, filho de Gugu se manifesta

Através de uma nota divulgada em seu perfil no Instagram, João Augusto Liberato, filho de Gugu, rompeu o silêncio e se manifestou sobre sua postura durante a audiência que ocorreu na segunda-feira (22/05), em São Paulo, referente ao processo em que Rose Miriam di Matteo busca o reconhecimento de uma união estável com o saudoso apresentador. As gêmeas Marina e Sofia posicionaram-se a favor da mãe, enquanto o primogênito ficou em silêncio. Com informações do Metrópoles.

João abriu a nota expressando descontentamento com o que chamou de “vazamento” de informações e de sua posição durante o processo. Segundo ele, sua decisão de não se manifestar na audiência foi motivada pelo entendimento de que não era apropriado fazê-lo naquele contexto.

João afirmou que tinha muito a dizer e que precisou conter suas palavras quando não era apropriado: “Fiz questão de estar presente e não é verdade que preferi ficar calado durante a audiência. Não me manifestei porque não era o momento de me ouvirem. Fiquei muito surpreso quando falaram que decidi ficar calado. Porque, pelo contrário, tenho muito para falar e até tive que me segurar para não falar quando não era o momento. Foi muito triste ver e ouvir tantas coisas que não eram verdadeiras, mas eu respeitei as regras da audiência. Tudo o que venho vivendo é muito triste e incrivelmente desnecessário”.

O caso

Está em jogo a herança bilionária deixada por Gugu. Rose Miriam foi excluída do testamento deixado pelo apresentador. Caso seja reconhecida a união estável, ela passa a ter direito ao espólio.

*Veja o pronunciamento completo de João*

“Eu sou uma pessoa reservada e discreta como meu pai era. Eu realmente não queria me manifestar publicamente sobre este caso, mas todos os vazamentos sobre a audiência de ontem, e tudo que falaram ao meu respeito, me obrigaram a escrever esta mensagem. Eu fiz questão de estar presente e não é verdade que preferi ficar calado durante a audiência. Não me manifestei porque não era o momento de me ouvirem. Fiquei muito surpreso quando falaram que decidi ficar calado. Porque, pelo contrário, tenho muito para falar e até tive que me segurar para não falar quando não era o momento. Foi muito triste ver e ouvir tantas coisas que não eram verdadeiras, mas eu respeitei as regras da audiência. Tudo o que venho vivendo é muito triste e incrivelmente desnecessário. Meu pai me ensinou tantas coisas e o que eu quero é seguir minha vida honrando isso tudo. Meu pai sempre foi um homem correto, sincero, humilde, generoso e muito reservado. Tudo oque ele fazia era muito bem pensado e suas decisões foram sempre focadas para o bem maior de todos. Quem realmente o conheceu sabe da sua forte integridade e inteligência em tomar decisões. E hoje eu vejo sua vida e história sendo desrespeitadas com um monte de mentiras. Meu pai não merece isso e eu vou fazer de tudo para defender a verdade e a sua memória”.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: caso, jo?o, audi?ncia