Após ser vista com Gabi Gol, Bruna Griphao nega affair com jogador

07/10/2019 14h38


Fonte Famosando

Imagem: DivulgaçãoA atriz foi clicada saindo do Rock in Rio com Gabi Gol(Imagem:Divulgação)

Bruna Griphao confirmou neste domingo, 6, ao Famosando que está solteira. A atriz foi fotografada na madrugada de domingo, após curtir o show de Pink, saindo do camarote vip do Rock in Rio ao lado de Gabi Gol.

Bruna contou que os dois são apenas amigos. "Não tá rolando, eu estava saindo do show com um monte de amigos naquela foto. Somos só amigos"

A atriz revelou que está solteira e curtiu muito o festival " Eu sempre venho. Meu primeiro foi com quatorze anos. Eu consegui curtir um pouco no meio da galera, as pessoas não me reconhecem e quando reconhecem é de boa"
Imagem: Leo Franco/AgNewsBruna Griphao vai embora com Gabigol e amigos do jogador.(Imagem:Leo Franco/AgNews)A atriz foi clicada saindo do Rock in Rio com Gabi Gol

No dia 31 de agosto, Gabi Gol completou 23 anos e ganhou uma festa de Rafaella Santos, irmã de Neymar. No mesmo dia os dois assumiram o relacionamento que não durou muito. Menos de um mês depois, o casal deixou de se seguir nas redes sociais e Rafaella apagou todas as fotos com o atacante do Flamengo.

Tópicos: atriz, amigos, bruna