Após seis anos de namoro, Kirsten Dunst e Jesse Plemons se casam, diz jornal

10/07/2022 14h31


Fonte estrelando

Imagem: ReproduçãoApós seis anos de namoro e dois filhos, Kirsten Dunst e Jesse Plamons estariam oficialmente casados! Segundo informações do Page Six, o casal realizou a cerimônia em um luxuoso res(Imagem:Reprodução)
 Após seis anos de namoro e dois filhos, Kirsten Dunst e Jesse Plamons estariam oficialmente casados! Segundo informações do Page Six, o casal realizou a cerimônia em um luxuoso resort na Jamaica, porém permanecem discretos e não divulgaram detalhes do evento.

Um representante de atriz informou ao veículo:

- Posso confirmar que eles se casaram. Nenhum outro detalhe será dado.

O Page Six noticia que a localização tropical escolhida foi o GoldenEye Resort em Ocho Rios, local conhecido por inspirar tipos criativos. Foi lá que Ian Fleming escreveu seus romances de James Bond e Sting criou a música Every Breath You Take.

A famosa teria expressado o desejo de oficializar a união em fevereiro deste ano, quando revelou ao LA Times que eles se chamam de marido e mulher, mas que adiaram o casamento devido à pandemia de Covid-19 e ao nascimento do segundo filho.

- Temos que nos casar neste momento. É ridículo. Nós ainda não planejamos um casamento. Eu não queria estar grávida, casar, fazer uma festa e não poder me divertir com todo mundo.

Kirsten e Jesse se conheceram em 2015, quando interpretaram um casal na série da FX, Fargo. No entanto, eles apenas começaram a namorar em 2016 e hoje possuem dois filhos do seu relacionamento, Ennis Howard, de quatro anos de idade, e James Robert que recentemente completou um ano de vida. Em 2017 surgiram rumores de estariam noivos após a atriz ser vista com um anel no tapete vermelho do Globo de Ouro.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: filhos, namoro, casamento