Após revelar traição de Sorocaba, Biah Rodrigues aparece sorrindo em retiro espiritual

31/07/2023 08h25


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/Instagram  Biah Rodrigues na Estância Paraíso, em MG. (Imagem:Reprodução/Instagram ) Biah Rodrigues na Estância Paraíso, em MG.

A modelo e influenciadora Biah Rodrigues, de 26 anos, postou uma foto, na noite desse domingo (30), sorrindo em frente à entrada da Estância Paraíso, retiro espiritual localizado em Minas Gerais. "Um tempo de Renovo com Deus… @estanciaparaiso", escreveu ela na legenda da imagem.

No sábado (29), a modelo e influenciadora usou sua rede social para falar sobre a repercussão de um testemunho que deu a um grupo de mulheres durante um culto, no qual falava abertamente sobre a traição do marido, o sertanejo Sorocaba.
Imagem: Reprodução/InstagramSorocaba e a mulher, Biah Rodrigues.(Imagem:Reprodução/Instagram)Sorocaba e a mulher, Biah Rodrigues.

"Foi numa fase de vulnerabilidade, mas falo com amor e propriedade, bem resolvida, que eu escolhi lutar pela minha família",
disse ela em um story postado.

"Foi maravilhoso, Deus falou muito, foi surreal. Testemunho serve para edificar. Não foi para expor, nem envergonhar ninguém, muito menos escandalizar. É algo muito bem resolvido dentro da minha casa, da minha família",
disse Biah sobre o depoimento dado na mulheres da Igreja do Nazareno Central de Campinas, no último dia 19, que viralizou na sexta (28). "Meu casamento nunca foi tão maravilhoso", garantiu a influencer, revelando que o casal já planeja seu terceiro filho "porque a família vai ser grande".

Casados desde 2019, Biah e Sorocaba são pais de Theo, de 3 anos, e Fernanda, de 1 ano. A traição teria ocorrido pouco após o nascimento do menino. Após descobrir a infidelidade, Biah voltou para a terra natal e decidiu retomar o casamento depois de consultar pastores e familiares.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: minha, biah, fam?lia