Após duas cirurgias nos seios, Maria Lina desabafa sobre resultado

06/04/2024 11h39


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramMaria Lina(Imagem:Reprodução/Instagram)Maria Lina

Maria Lina, de 25 anos, desabafou em suas redes sociais sobre o resultado de suas cirurgias plásticas realizadas nos seios. Em agosto de 2023, há menos de um ano, a influenciadora digital realizou uma cirurgia para retocar características não aprovadas na mastopexia com prótese feita em 2022.

“Amigas, às vezes acho meu silicone pequeno, penso se deveria ter colocado uma prótese maior. Às vezes, acho proporcional e elegante. Não me submeteria a uma nova operação para isso, não agora. Mas, enfim, me abri”, desabafou.

“Mas tirando esse questionamento que zero tira minha paz, tô feliz com a evolução do meu corpo, chuto o balde aqui no sul, mas minha rotina me deixa feliz porque eu nunca pensei que fosse ser uma pessoa saudável”, finalizou.
Imagem: Reprodução/InstagramStories de Maria Lina (Imagem:Reprodução/Instagram)Stories de Maria Lina 

Procedimentos estéticos

Menos de um ano após realizar uma mastopexia com prótese, a influenciadora contou aos seguidores que se submeteu a uma nova cirurgia para reposicionamento das próteses mamárias e retoque da cicatriz.

A criadora de conteúdo disse que o resultado da primeira cirurgia deixou uma cicatriz, o que fez com que procurasse pelo novo procedimento: “Corrigi uma cicatriz de um ponto que abriu na primeira cirurgia e reposicionei as próteses”, contou ela.
Imagem: Reprodução/InstagramMaria Lina (Imagem:Reprodução/Instagram)Maria Lina 

Maria foi questionada ainda sobre o motivo de ter escolhido reposicionar as próteses, além de realizar a correção da marca, e respondeu: “Eu queria elas mais afastadas e naturais. Gostei da primeira vez, mas como já ia corrigir a cicatriz optei por mudar a posição”.

Ainda em 2023, Maria revelou ter feito uma cirurgia plástica em seu umbigo. “Eu tirei esse excesso de pele de dentro, porque nunca gostei muito do meu umbigo, mas depois da gravidez ele ficou com um excesso de pele, porque eu engordei demais”, se justificou.

Tópicos: maria, cirurgia, cicatriz