Após dar calote em designer, Jade Picon toma atitude

12/04/2023 15h26


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoJade Picon e Pedro Gabriel(Imagem:Reprodução)Jade Picon e Pedro Gabriel

Após ser acusada por Pedro Gabriel, designer e criador de conteúdo, Jade Picon tomou uma atitude que também foi exposta pelo próprio rapaz nas redes sociais nesta quarta-feira (12). De acordo com ‘’Gabrel’’, ele teria feito uma parceria com um amigo que mora com essa influenciadora e ficou acordado que ele faria um filtro (usado em redes sociais) para ela. Por conta da repercussão, a atriz procurou o profissional de identidade visual para resolver as pendências. O jovem revelou que não queria a exposição só que as páginas de fofoca replicaram e os internautas apontaram a contratada da TV Globo.

Após a repercussão do suposto calote de Jade Picon, o designer Pedro revelou qual foi a atitude da atriz, ex-BBB e influenciadora digital. ‘‘Obrigado equipe @segueacami pelo apoio e empatia com todo esse ocorrido. Felizmente, depois dessa grande repercussão dos vídeos, a blogueira [Jade Picon] em questão entrou em contato comigo, onde foram resolvidas todas as pendencias do combinado’’, esclareceu o jovem em uma página de fofoca no Instagram.

O designer gravou um pronunciamento e publicou um seu feed do Instagram revelando que está recebendo muitas mensagens após a repercussão, que essa não era a sua intenção e revelou sua finalidade com a exposição. Ele também detalhou a conversa que teve com Jade Picon por telefone e falou até em novo acordo com influenciadora digital.

‘‘Não era a minha intenção, eu não sabia o que eu queria, só queria o meu reconhecimento, que fosse creditado ou pago pelo serviço prestado. Agora de manhã, a blogueira entrou em contato comigo, pediu milhões de desculpas, me disse que não sabia de todo o ocorrido que eu havia contado no vídeo, sabia apenas partes dele. Ela disse também que entendia meu ponto de expor isso e que, de fato, é muito ruim quando a gente não tem nosso trabalho valorizado’’, declarou o designer Pedro relatando a resposta de Jade.

Adiante, profissional de identidade visual revelou o novo acordo feito com Jade Picon e negou que há pendências com todos os envolvidos. ‘‘Então, a gente entrou em um acordo, um novo combinado, para eu ser creditado nesse job [trabalho] e esse acordo já foi cumprido, agora, pela manhã. Então está tudo tudo certo e não tem pendente entre eu, a blogueira e nem com o amigo dela, que também já foi conversado’’.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acordo, designer, jade