Após beijo em ex, Juju Salimeni garante:"Ainda não voltamos"

24/10/2017 08h12


Fonte Famosidades

Separados desde o fim de agosto, Juju Salimeni e Felipe Franco protagonizaram um beijo quente durante feira fitness, no último sábado (21), em São Paulo. Apesar de terem demostrado afeto em público, a ex-Panicat garantiu que "ainda" não retomou o relacionamento com o fisiculturista.

"Ainda não voltamos. Estamos em fase de conversa. Não quero dar nenhum passo ainda",
disse a loira ao jornal "O Dia".
Imagem: Reprodução/InstagramSeparados, Felipe Franco e Juju Salimeni se beijam durante feira fitness.(Imagem:Reprodução/Instagram)Separados, Felipe Franco e Juju Salimeni se beijam durante feira fitness.

Para quem não sabe, o modelo fez questão de se declarar à ex-esposa durante o evento. "Todos esses anos ao seu lado, foram 12 anos, não tenho nenhuma mágoa, nenhum arrependimento. Você sabe que tudo o que eu sinto por você continua sendo a mesma coisa, eu sempre vou te amar", disse.

E destacou: "Sabe que a gente ficou afastado aí por oito semanas, estamos entrando na nona semana. Eu conto os dias, em todas as situações, mas você sabe que mora no meu coração, independente se você vai seguir sua vida com outra pessoa ou vai voltar para mim, de repente".

Vale lembrar que Juju Salimeni e Felipe Franco ficaram juntos por 12 anos e eram casados desde setembro de 2015.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: felipe, relacionamento, juju