Antes da Grande Rio, Virgínia tentou comprar posto de rainha de bateria em outras escolas

17/05/2025 13h23


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramPaolla Oliveira com a fantasia de onça do carnaval de 2024 e Virginia Fonseca.(Imagem:Reprodução/Instagram)Paolla Oliveira com a fantasia de onça do carnaval de 2024 e Virginia Fonseca.

A notícia de que Virginia Fonseca seria a substituta de Paolla Oliveira no posto de rainha da Grande Rio caiu como uma bomba na comunidade de Caxias. Não faltaram críticas à escola da Baixada Fluminense. "Trocaram a onça pelo tigrinho?", questionou um torcedor na rede social, fazendo referência à famosa fantasia usada pela atriz no carnaval de 2024, e, claro, alfinetando a influenciadora patrocinada por jogos virtuais.

A Grande Rio preferiu o silêncio diante da repercussão, e, até o momento, não confirmou nem desmentiu a notícia, dada dias depois da presença de Virginia na CPI das Bets, em Brasília.

Mas a escola de Caxias não foi a primeira a ser procurada pela influenciadora, que enxerga o carnaval carioca, segundo fontes ouvidas pelo EXTRA, como uma estratégia para sua imagem. Ela, inclusive, marcou presença em um camarote na Sapucaí no Sábado das Campeãs.
Imagem: Reprodução/InstagramVirgínia Fonseca(Imagem:Reprodução/Instagram)Virgínia Fonseca

Virginia já tinha tentado comprar o posto de rainha de bateria na Unidos da Tijuca, depois que a escola confirmou a saída da cantora Lexa. Em seguida, mirou na Mocidade Independente de Padre Miguel. Mesmo com a bolada oferecida pela influenciadora, ninguém ousou dar fim ao reinado de Fabíola Andrade, mulher do bicheiro Rogério Andrade. Diante dessas negativas, a Grande Rio acabou sendo procurada.

Em 2026, a escola de Caxias vai trazer para a Avenida a cultura pernambucana, através do movimento conhecido como Mangue Beat, que tem Chico Science como seu principal líder.
"Ouça o som dos sintetizadores, sinta o chamado dos tambores, erga os seus estandartes. É hora da revolução… Renascer da lama! Nós somos da periferia, das margens, do manguezal. Em breve vocês vão entender que a batida que vem dos mangues é um manifesto da nossa identidade", postou a escola no Instagram sobre o enredo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook