Anitta estaria vivendo novo romance com astro de "Elite", afirma jornal

30/12/2022 16h20


Fonte 180graus.com

Imagem: DivulgaçãoAnitta estaria vivendo novo romance com astro de Anitta estaria vivendo novo romance com astro de "Elite", afirma jornal

Surgiram boatos sobre o mais novo ficante da cantora pop, Anitta, nesta sexta-feira (30/12). Sendo assim, segundo as primeiras informações do mais novo burburinho, o artista é muito famoso e compõe o elenco da série, Elite, da Netflix. As informações são do Área Vip.

Dessa forma, segundo informa o jornal Extra, Anitta estaria se relacionando com o astro brasileiro, Andre? Lamoglia. No entanto, a publicação deixa claro que de acordo com a sua fonte, o romance deles não é nada sério e é somente uma pegação. Será?

Imagem: ReproduçãoAnitta estaria vivendo novo romance com astro de Anitta estaria vivendo novo romance com astro de "Elite"

Em suma, após a notícia vir à tona, muitos internautas logo colocaram o nome dos novos pombinhos nos assuntos mais comentados do dia e muitos torcem para que essa pegação se torne algo sério. Por fim, destacamos que entramos em contato com a cantora para confirmar a informação, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: ficante, anitta, astro