Anitta em Hollywood! Cantora fará pausa na música para protagonizar filme

21/10/2023 11h59


Fonte Extra

Imagem: Bernardo Doral/ reprodução CosmopolitanLonga com brasileira está em fase de captação e deverá ser gravado após março de 2024(Imagem:Bernardo Doral/ reprodução Cosmopolitan)Longa com brasileira está em fase de captação e deverá ser gravado após março de 2024

O céu é o limite para Anitta. A cantora está chegando a Hollywood pela porta da frente. A Poderosa será a protagonista de um filme nos EUA. Para isso, já bloqueou a agenda e fará uma pausa na música a partir de março, quando acabarem todos os compromissos de carnaval.

Segundo uma fonte do EXTRA, o projeto está na fase final de captação e negociações com investidores e distribuidores. O elenco também já foi escolhido e os atores vão assinar um termo de confidencialidade para que nada "vaze" antes da hora.

Imagem: Bernardo Doral/ reprodução CosmopolitanClique para ampliarLonga com brasileira está em fase de captação e deverá ser gravado após março de 2024(Imagem:Bernardo Doral/ reprodução Cosmopolitan)Longa com brasileira está em fase de captação e deverá ser gravado após março de 2024
Anitta vai viver uma heroína, mas nada a ver com personagens de filmes como "Besouro Azul", que teve no elenco a amiga e colega de casa Bruna Marquezine (elas dividem uma casa em Los Angeles quando estão por lá). O papel da cantora será baseado numa personalidade real.

Perfeccionista como ela é, Anitta recorreu a aulas de interpretação. Ela chegou a fazer várias durante a pandemia, além de francês e de piano. Desde que estourou nacionalmente, Anitta já pôde ser vista em algumas novelas e também no cinema nacional. Atualmente estreia também com uma personagem em "Elite".

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: hollywood, elite, anitta